Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Review: MAC Cleanse Off Oil

Toda mulher que usa maquiagem tem que ter pelo menos um demaquilante, sem exceção. Para não ficar com os poros coagulados, é muito importante tirar toda a maquiagem, e na maioria das vezes, só sabão pro rosto não dá. Então a resenha de hoje é sobre um demaquilante, mas ele é um pouco diferente dos demaquilantes normais.


Primeiro de tudo, ele não é bifásico como a maioria dos demaquilantes, ele é um óleo, sim, óleo. Você que tem a pele oleosa deve estar pensando: Óleo, no meu rosto? Não vai funcionar.
Mas funciona sim! Eu tenho a pele muito oleosa e ele não deixa a minha pele mais oleosa do que já é,(recomendo ele para qualquer tipo de pele). Pra falar a verdade acho que ele melhorou um pouco o aspecto da minha pele, acho que é porque ele tira tudo! Pode usar o rímel mais a prova d'água que você possui, ele tira, e o mais importante, você não precisa ficar esfregando o olho para sua maquiagem sair,(o que causa rugas prematuras).

Como usar: Ele é um diferente na hora da utilização também, primeiro, você não pode estar com as mãos nem o rosto molhado quando for aplicar-lo, porque se não, não funciona.
Uma pequena quantidade é o suficiente para o rosto inteiro,(ele pode ser usado tanto para o rosto e os olhos).
É só pegar um pouco na mão, massagear gentilmente em todo o rosto, e olhos, até você sentir que toda a sua maquiagem derreteu,(sim, ele derrete toda a maquiagem e você fica parecendo um super panda), depois é só enxaguar com água,(depois de enxaguar o efeito panda desaparece), e o rosto fica limpinho.
Recomendo usar um bom sabonete facial depois de usar esse demaquilante, (na verdade, depois de usar qualquer demaquilante, né), para tirar qualquer resíduo de óleo.

Gosto tanto desse produto que esse já é o meu segundo, e ainda por cima ele dura bastante, o meu anterior eu usei por 5 meses, isso usando ele quase todos os dias!
A primeira foto eu fiz um swatch do delineador liquidlast liner da MAC, ele é super a prova d'água, usei ele num voo de umas 9 horas, durmi no avião, e quando acordei ele estava intacto. E a segunda foto é depois que eu usei o demaquilante, saiu tudo com muita facilidade, não tive que ficar esfregando como eu tenho que fazer com o meu da neutrogena.

Preço: Não sei ao certo o preço que ele está aqui no Brasil, sei que é por volta dos 100 reais. Na loja online fabuloustore.com o mini dele custa R$32,36.


Espero que tenham gostado da resenha, beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário