Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Meus balms Nivea Favoritos

Minha boca sempre está seca, seja no frio ou calor. Como eu disse, minha pele é bem seca, então sempre tenho que estar cuidando.
Os balms da Nivea são bem famosos, por terem qualidade boa, serem baratos e achados em qualquer farmácia.

Existem várias variações, do mais simples, até alguns com sabores e cor.
Os dois que eu mais gosto são esses, o Hydro Care e o Med Protection.




O Hydro Care foi o primeiro que experimentei e de cara já gostei dele. Ele é transparente e não deixa cor nenhuma nos lábios. A hidratação dele é boa e eu uso sempre que sinto meu lábio um pouco seco. Ele tem FPS 10. Ele é muito bom pra passar embaixo ou por cima de um batom colorido, para não ficar tão ressecado.









Já o Med Protection, eu comprei quando o Hydro Care já não estava mais dando conta. Ele tem FPS 15, e uma hidratação mais forte. Ele é amarelinho na bala, mas também não adiciona cor nenhuma. Eu o uso quando vou dormir e meu lábio acorda lisinho.




Quando o tempo está muito seco, eles não dão conta dos meus lábios. Mas pra quem não tem lábios tão ressecados, ou precisa de uma hidratação rápida e diária, eles são muito bons.

É isso, meninas!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário