Páginas

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Review: Batom Pale - Duda Molinos

Eu gosto muito da qualidade dos batons do Duda Molinos. Minha mãe me deu esse de presente, mas ele ficou muito tempo parado, porque eu sempre achei que ele não combina com a minha pele.



A embalagem dos batons do Duda Molinos também são muito legais, porque você tem que apertar o fundo do batom até ele fazer um "clic", igual as canetas, daí o batom sai. É muito bom, porque não tem jeito do batom abrir na sua bolsa e fazer aquela meleca. O nome do batom vem gravado na parte prata da embalagem e no fundo tem a cor do batom, para ficar mais fácil de identificar.



O Pale é um batom rosa claro, daqueles que apaga um pouco a sua boca. Eu tenho a boca um pouco grande e eu sempre achei que ele me deixa pálida demais e que não combina com o meu tom de pele. Ele dura bastante na boca, mas se você comer, ele não vai ficar muito.



Ele é bem pigmentado, não precisa ficar passando várias vezes para a cor sair, mas, por ser uma cor clara, ele marca bem o seu lábio, então as pelinhas ficam bem aparentes. É bom usar quando está com a boca bem hidratada.


Como eu disse antes, ele é bem claro e o tom não combina muito comigo, então eu passo o batom de leve e passo um balm por cima, como o que eu postei da Nivea, para ficar bem suave. Quando aprendi esse "truque", comecei a usá-lo bastante!

Swatch do batom sem balm.

Então é isso, povo! Até o próximo post,


Nenhum comentário:

Postar um comentário