Páginas

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Look do dia: Seja bem vindo, 2013!

Quanto tempo, minha gente! Desculpem a ausência, mas a Pri já explicou tudo, então vamos para o último post do ano!
Esse ano resolvi mudar e não passar de branco. Acho que nunca "quebrei" a tradição, mas enjoei! haha
Então escolhi uma roupa bem leve, por causa do calor e sem querer, fiquei toda de rosa.


O vestido é todo rendado e as alças são de pérolas e um lacinho nas pontas. A alça é removível, mas não dá pra usar o vestido sem a alça, porque não tem como sustentar.



Já nas unhas, não inovei e fui de prata. Esse esmalte é de uma coleção da Impala chamada Gloss, bem antiguinha e eu passei 3 camadas, mas ele não cobre muito bem. No anelar, passei só no canto um glitter multichrome.

Então que todo mundo comemore muito essa virada, protejam seus cachorrinhos
dos fogos, e que esse ano venha cheio de surpresas, conquistas e coisas boas! Feliz 2013!
E para nós, mesmo estando no começo, vamos nos esforçar para criar um blog cheio de novidades! Obrigada pelo apoio!

Vestido: Edson Dalhio
Sapato: Brechó
Brinco: Morana
Esmalte: Barbarella - Impala Gloss/Afterglow - Hits Marimoon
Batom: Rosa Luxo - Natura




3 comentários:

  1. que lindoo, adorei o teu vestido! haha
    beeijos
    http://vidaemmartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo seu vestido *-* Apaixonei nas alças dele!!!
    Seguindo seu blog, muito fofo aqui *--*

    Já conhece o Uze & Abuze TV, o meu canal no Youtube? Se ainda não, Clique Aqui para conhecer e se inscreva! Vou adorar saber que você assiste meus vídeos *-*


    Beijos Mil ♥ Até mais!

    Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

    ResponderExcluir